segunda-feira, 22 de março de 2010

Escola...

Acordar cedo, ir pra escola, chegar lá e não ter professor pra dar aula é um cúmulo pra nós estudantes. Aliás professor até tinha mas não os nossos professores efetivos. A nossa coordenadora jogou um pouquinho do psicológico, porém, não adiantou por que nós sabíamos que os nossos professores não estavam la pra dar aula.
Nós entendemos completamente a condição dos professores de estarem em greve mas o que não adiante e ir pra escola e ter duas aulas com menos de 10 alunos ? De um jeito ou de outro se nós irmos pra escola vamos ter ir nas malditas reposições, coisa que eu não vou fazer com freqüência, pois , nós vamos pra escola em dia de sábado, acordamos cedo e chegamos lá pra assistir filme, passar 3 horas na Educação Física, juntar as salas (1ª com 2º ou 2º com 3º ) ter a aula mesmo com matéria e tudo, isso nós não temos, o governo engana todo mundo com isso , nós não temos computadores com internet, nem laboratório de química, biologia. NÓS NÃO TEMOS NADA DISSO !
Ahhh queridoo Serra, acha que faz favor pra gente, ele tem mais do que obrigação em colocar tudo isso nas escolas, pois , são os nossos pais que pagam impostos e tudo !
Talvez, esse ano eu possa votar e com certeza que não vai ser no SERRA, espero que vocês façam o mesmo !

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário