sexta-feira, 19 de março de 2010

Guardião de Silent Scream

Silent Scream era uma cidade alegre, onde a população vivia em paz. Certo dia acontece algo inacreditável, a morte do palhaço Chico. Todos na cidade ficam surpresos, pois, ele era o palhaço da cidade, bondoso, feliz e levando felicidade para todos. Chico foi encontrado mutilado dentro de uma banheira no banheiro nos fundos de sua casa, depois desse dia Silente Scream não foi mais a mesma.

Muitos dizem que Chico se auto- mutilou, outros dizem que ele foi assassinado, ninguém sabe ao certo, só se sabe que algumas pessoas viram o fantasma se Chico vagando pela cidade, por esse motivo a população evita sair na rua e se deparar com um fantasma mutilado no meio da rua. Com isso, o circo “Chico e sua turma” foi fechado, pois, os integrantes não tiveram coragem de continuar o trabalho por que estavam com medo de serem assombrados.

Depois de um tempo é encontrado vários corpos no mesmo estilo que o de Chico, a população entra em colapso nervoso, pois está começando um assassinato em série. Agora, ninguém sai de sua casa para nada, crianças param de estudar, adultos não vão ao trabalho, todos apavorados com medo de serem os próximos. Mesmo com toda essa proteção, dias se passam e mais corpos são encontrados, ou seja, o assassino estava mostrando o quanto era forte e ninguém o detia. Mas algo misterioso acontecia, além disso, Mikey um garoto de apenas nove anos não se abalava com as mortes.

Todo mundo ficava surpresos, mas ninguém ligava para Mike, pois como ele era criança todos o deixam em paz, até que Joe – melhor amigo– repara algo diferente no comportamento de Mike. Joe percebeu que a cada dia que Mike voltava para casa, ele voltava com as roupas todas vermelhas parecendo sangue, Joe não queria acreditar que era seu melhor amigo de apenas nove anos de idade que cometia os assassinatos, com isso ele foi investigar.

Joe tinha 11 anos de idade. Com seu plano investigativo de pé, ele foi atrás de Mike toda vez que ele sai. Certo dia Joe seguiu Mike até uma cabana escura, ele ficou com medo de entrar então deixou Mike ir sozinho na frente, depois de alguns minutos só escutam gritos: - NÃO, NÃO, ME DEIXE EM PAZ. POR FAVOR! O QUE EU FIZ DE ERRADO?

Logo em seguida uma voz de criança, mas não uma voz qualquer e sim uma voz grossa dizendo: - CALA A BOCA!

Depois disso, tudo volta a ficar em silêncio. Quando Joe olha, estava Mike saindo da cabana como se nada tivesse acontecido. O mais surpreendente é que o que Mike carregava nas mãos eram objetos pessoais de Chico- algo que todo mundo notaria – Joe saiu correndo em direção a Mike. Mike olha assustado pra trás e vê seu melhor amigo e começa a chorar pedindo ajuda. Joe sem entender nada pergunta o que aconteceu:

Joe: - O que aconteceu amigo?

Mike: - É ele, ele não morreu, ele está vivo! Todos devemos fugir, e ele não foi assassinado, ele é o assassino, corra, corra, corra!

Joe ainda sem entender o que acontecera, simplesmente correu junto com seu amigo. Chegando próximo da cidade, Mike vai até sua casa e conta a história pra sua mãe, o que faz ela não acreditar em seu filho, achando que aquilo era uma besteira. Ele insistiu mesmo assim ela não acreditou.

Na manhã seguinte o pai de Mike amanhece morto, do mesmo modo que os outros corpos foram encontrados (na banheira todo mutilado). Depois desse acontecimento, a mãe de Mike acredita nele e pergunta como ele faz isso. Mike não sabe responder, mas pretende investigar.

Mike tinha apenas nove anos de idade, mas não era uma criança qualquer, ele sabia muita coisa, muita coisa sobrenatural, pois Mike havia sido possuído por um espírito muito ruim. Ele acabou descobrindo que o espírito havia possuído o corpo de Chico, pois sabia que ele era uma pessoa pura e tinha o “corpo aberto”. Com isso, Mike foi ao encontro do espírito, ele estava com medo e tenso, pois não sabia o que podia acontecer ali. Chegando à cabana Mike escuta gritos e mais gritos, ele se assusta mais segue em frente por que só ele podia resolver esse assunto. Ao encontro com Chico, ou melhor, dizer o espírito do mal, algumas revelações são feitas, Mike não era um menino de apenas nove anos de idade e sim o guardião de Silent Scream City. Isso foi concebido à ele em 1930 , ou seja, Mike era nada menos que um Anjo da Guarda de Silent Scream.

Mike pegou todo o poder que lhe foi concebido e foi em direção a “Chico” jogando – o contra a parede, o que fez o espirto do mal sair do corpo de Chico e entrar no de Joe seu melhor amigo. Mike não sabia o que fazer, pois, a única coisa possível era matar Joe, por que uma vez possuído, nunca mais um humano.

Mike ficou com seu coração partido, pois tinha criado um carinho enorme por aquele menino de apenas 11 anos de idade que era seu melhor amigo na Terra. Mas ele não tinha outra escolha, pegou sua espada e enfiou dentro da barriga de “Joe”, depois disso uma luz muito forte apareceu sobre Joe, tirando o espírito de dentro dele. Ao ver aquela cena, Mike sabia que tinha feito a coisa certa por que fazendo isso Joe iria automaticamente pro céu e não iria sofrer com outros espíritos em seu corpo. O mesmo aconteceu com Chico.

Chico e Joe, duas pessoas bondosas, felizes e que levavam felicidade para outras pessoas foram para o céu descansar em paz e Mike continou e continua sendo guardião de Silent Scream.



Inspiração: "Wait and bleed - Slipknot"

Nenhum comentário:

Postar um comentário