sexta-feira, 19 de março de 2010

Televisão

Nossa querida televisão que está sendo trocada pela nossa e amada ''internet". Também não é pra menos, hoje em dia não temos um programa bom pra assistir, uma novela interessante, um desenho legal, um filme daqueles. Somos adeptos a internet por que nela encontramos tudo que queremos, filmes, séries, desenhos ou até novelas antigas. Uma coisa que eu acho que deveria ter é um canal aberto só para "Animes" ( desenhos japoneses), que passasse vários tipos de animes, que na rede tem muitos que são super legais. Há o canal fechado "Animax" mas não é a maioria da população brasileira que tem tv a cabo em casa, por exemplo: Eu ! sim, eu não tenho tv a cabo em casa e baixo animes e filmes pela net. Há coisa melhor que isso? HAUSHAUSHUAHU' não

;*

2 comentários: